domingo, 15 de abril de 2007

Pedido de ajuda

Olá!
Lembram-se deste post?

A gravidez, apesar de alguns pequenos sustos, já vai nas 21 semanas e são três meninas!
Este casal precisa de ajuda e eu não sei qual a melhor maneira de o fazer...
Tenho algumas dúvidas e pensei que vocês me podiam ajudar.
Então cá vai:
- A segurança social dá algum apoio extra no caso de gravidez gemelar, tipo subsidio, ou comparticipação de coisas como leite e/ou fraldas?
- Há algum site ou loja onde se possam comprar acessórios para bebés em 2ª mão?
- Pensei abrir uma conta no banco e pedir ajuda on-line, mas não sei se será uma ideia bem aceite, o que acham?

Preciso de sugestões!
Ajudem-me a ajudá-los, agora que a gravidez começa a ser uma realidade, eles estão a ficar assustados! Até aqui, e como o médico falou sempre em gravidez de risco e os preparou para um desfecho menos bom, não quiseram fazer grandes planos nem aceitaram qualquer tipo de ajuda, mas eles continuam sózinhos em Portugal, ela está desempregada (por causa da gravidez de risco) e ele tem um ordenado baixo. Neste momento qualquer ajuda já é bem vinda!

Eu e outra amiga já começamos uma angariação de roupas, acessórios e €€ no local de trabalho, vamos ver como corre!

Desde já, obrigada por tudo!