terça-feira, 17 de abril de 2007

Pensamento da semana

"Não há comparação entre o que se perde por fracassar e o que se perde por não tentar."

O pensamento desta semana foi "copiado" do blog desta menina.
Todas as vezes que pensamos desistir, após (mais) um fracasso, deveríamos tê-lo presente...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Esta semana está a ser muito complicada...
Em princípio, foi hoje a reunião de serviço (nos HUC, onde estou a ser seguida) em que iriam decidir se reúno condições para fazer mais algum tratamento. Devo confessar que não tenho grande esperança que a decisão seja positiva mas, mesmo assim, a próxima consulta (faltam 2 dias) vai ser difícil.
Também sei que de nada vale estar a sofrer por antecipação, mas é inevitável e mais forte do que eu. As noites mal dormidas, a ansiedade e a tristeza acompanham-me. Além do mais, a minha barriga está mesmo "avariada", estou no 11º dia do ciclo e continuo a tomar analgésicos 2 a 3 x por dia. Estou farta destas malditas dores de barriga!

Em relação ao post anterior, mais uma vez muito obrigada!
Nós (eu e a minha amiga) vamo-nos organizar para decidir qual a direcção para onde podem enviar as roupas e acessórios de bebé e vamos abrir a conta no banco para poder divulgar o NIB. Devo dizer-vos que, felizmente, há muita gente disposta a ajudar. Estamos a pensar elaborar uma lista de coisas necessárias para não corrermos o risco de receber coisas que não possam ser utilizadas. Em breve darei mais novidades.

Por agora resta-me desejar-vos:
Boa Semana