domingo, 13 de julho de 2008

Animais de estimação

Apresento-vos o "meu" Pitufo (já falei dele no meu blog)!
Escrevo meu entre aspas porque nos últimos tempos não tem estado comigo. Tenho uns tios que vivem a cerca de 120 km de mim, não têm filhos e já têm uma idade madurita. Tinham um cãozito que era a sua companhia e que morreu velhinho. Eles tiveram um desgosto enorme e, algum tempo depois, o Pitufo foi passar uns dias a casa deles. Ele foi de férias e não voltou. Comecei a ter uma vida muito ocupada, em que ele ficaria muito tempo sózinho, e optei deixá-lo com eles porque estava melhor, os meus tios ficaram felizes e o Pitufo também. Agora é o contrário, quando os meus tios vão passear a algum lado deixam-no comigo. Continuo a adorá-lo e há dias em que sinto umas saudades enormes da sus presença. Mas é melhor para todos que a situação continue assim!

Assim, porque eu também gosto de animais e porque a nossa Pintas pediu para divulgar, aqui fica para visitarem e ajudarem, eles (os cãezitos):