sábado, 11 de novembro de 2006

Pitufo



Este é o meu ex-companheiro de 4 patas, de nome Pitufo (estrunfe em espanhol!).
Foi-me dado por um senhor que não o queria ter quando tinha 3 anos, embora adulto, é pequenino, pesa cerca de 5 kg. Era (e é) um cãozinho dócil, obediente e educado.
Adorei-o e ele adorou-me.
Vivemos os dois sózinhos durante algum tempo.
Entretanto tenho uns tios, já na casa dos 60 anos, que também tinham um cãozito (o Rabito) que morreu, já era muito velhinho e sofreram um desgosto enorme com a sua perda.
Começaram por pedir-me para levar o Pitufo a passar umas férias a casa deles, porque eu estava a trabalhar, porque o cão passava muito tempo sózinho, enfim, queriam era uma desculpa para o terem ao lado deles.
E os períodos de férias do Pitufo em casa deles foram sendo cada vez maiores, até que se mudou para lá definitivamente. Vivemos longe (120 Km).
Agora é ao contrário, de vez em quando vem passar um fim de semana ou umas férias comigo!
Este fim de semana está cá e continua um amor, mas ficou triste quando viu a outra dona ir embora.
É lógico que já goste mais de estar com os meus tios do que comigo.
Mas fartámo-nos de brincar e ele continua um amor!
Continua a ser o meu Pitufo!
:)
Bom resto de sábado
Beijinho