quarta-feira, 28 de junho de 2006

Mais uma... [digo, duas!]

Photobucket - Video and Image Hosting

Quinze minutos depois de mais duas picadas, aqui estou eu, para dizer que correram bem.
Depois de dar a de Cetrotide 0,25mg fico com uma borbulha e com uma zona avermelhada que me dá comichão. Ontem passou cerca de 2h depois, hoje deve ser igual. Ontem estive a ler a bula e são referenciadas algumas reações alérgicas.
Estou calma, não me canso de o dizer. Embora me sinta feliz, acho que ainda não encaixei que sou EU que estou a fazer o tratamento, como disse há uns dias atrás, parece que estou a seguir uma história que não é minha...
A barriga, pobrezinha, está cheia de furinhos!
E tenho uma moinha que me tira a paciência...
Mas tem que se aguentar, não é?
Para alcançarmos o nosso sonho temos de passar por isto.
Fiquei contente por ter tantos comentários! Vocês são um amor!
Obrigada por me acompanharem neste caminho, tentarei retribuir a cada uma todo o carinho que tenho recebido...

Beijinho