terça-feira, 27 de junho de 2006

Continuam as boas notícias!

Photobucket - Video and Image Hosting
Obrigada por tantos miminhos!
Já voltei!
E tenho boas notícias!
O ovário respondeu bem. Tenho 10 fulículos e, para já, 3 têm 11 mm, 3,5 mm e 3 mm.
O endométrio também está bem.
Iniciei hoje Cetrotide 0,25mg 1x por dia (para não haver libertação de óvulos).
Agora são duas picadas por dia, e esta agulhita é maior...
Mas é por uma boa causa e já me esqueci da dorzita que tive quando a dei/levei.
Volto lá novamente na 6ª feira para análises e ecografia.
Se continuar a correr tudo bem, vou fazer a punção na 2ª ou 3ª feira da próxima semana.
Continuo calminha, o que não estava à espera que acontecesse... Sinto-me indisposta, não sei definir muito bem, mas deve ter a ver com estas alterações hormonais...
Resta-me agradecer mais uma vez por todos os comentários que tive, pela vossa presença e pela força que me dão.

Beijinho

p.s - O meu cantinho tem 3000 visitas vossas!
Obrigada a todas!