quinta-feira, 29 de junho de 2006

Mais duas...

Photobucket - Video and Image Hosting
Cá estou eu novamente, mas hoje com sentimento diferente.
Estou com tantas dores de barriga...
As injecções continuam a correr bem, não me custa, mas esta moinha na barriga está a deixar-me tão cansada...
Ontem eram 4 da manhã e eu rebolava na cama sem conseguir adormecer, levantei-me, vim para o sofá e lá consegui dormir. Depois, acordei às 7 e resolvi ir para a cama, onde dormi até às 10h. A sorte é que tive facilidade em pôr atestado e estou em casa...
Agora já começo a acreditar que sou EU que estou a fazer o tratamento.
As dores não são fortes, são tipo moinha, que ao fim de algum tempo tiram a paciência e deixo de conseguir estar bem.
Já estava à espera de ter sintomas deste género, mas agora parece que o tempo está a passar um bocadinho mais devagar...
Isto é só um desabafo, costumo sentir-me melhor depois de esrever, não me estou a queixar!
Felizmente que já consegui dar um pequeno passo, que foi poder começar o tratamento.
Amanhã volto ao hospital para fazer análises e ecografia de controle, vou também fazer as outras rotinas (+ análises e Rx) porque a médica disse que se continuasse a correr tudo bem a punção iria ser na 2ª ou 3ª feira.
Quando voltar de Coimbra venho dar notícias.
Até lá...
Beijinho