quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Desafio

A Cláudia e a Ceres deixaram-me um desafio, escrever seis frases sobre a minha pessoa.

Cá vai:
1 - Emociono-me facilmente e, seja por tristeza ou alegria, as lágrimas surgem (mesmo em momentos impróprios).
2 - Apanho sustos de morte com as coisas mais banais do mundo! E a seguir choro! :)
3 - Gosto de me dar bem com toda a gente, mas não deixo de dizer aquilo que penso no momento!
4 - Tenho fama de ter "mau feitio"! (embora as pessoas digam que depois de me conhecerem, mudaram de opinião!)
5 - Adoro o mar e o verão (que saudades!!!).
6 - Sou viciada em sushi/sashimi.

As regras do "jogo":
1. Linkar a pessoa que a indicou.
2. Escrever as regras no blogue.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre si.
4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links respectivos no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que a indicou, deixando um comentário para ela.