domingo, 23 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Photobucket

A consulta da passada 6ª feira deixou-me mais calma e com alguma esperança no futuro.
Confirma-se que tenho um quisto de endometriose no ovário esquerdo, mas mais pequeno: 3,5 x 3 cm. Depois tenho mais dois juntos ao primeiro que também rondam o mesmo tamanho, mas que são "funcionais" (de mais fácil absorção).
Segundo a opinião do médico estes quistos serão (ainda) efeito da estimulação que fiz em Outubro e há possibilidade de serem reabsorvidos sem necessidade de intervenção directa.
Assim, vou tomar a pilula continuamente para parar o funcionamento do ovário, vou fazer os marcadores tumorais (os "Ca") para avaliar o estado da endometriose e voltarei à consulta dia 21 de Fevereiro.
Até lá tentarei abstrair-me de todo este estado de ansiedade e desepero que me acompanhou nos últimos dias (meses, anos!).

Desejo-vos um Natal com muito amor e saúde!