quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Melhor...

Sinto-me melhor, ou seja, se não tivesse memória diria que não aconteceu nada no domingo!
Assim como apareceu, a dor desapareceu... O que foi?! Não sei!!! Mas que doeu muito, DOEU!!!

Outro passo: consulta de endocrinologia para controle da tiróide - etapa superada!
A médica fez alguns ajustes na medicação que faço diariamente e deu algumas instruções para seguir durante e depois do ttt. Conclusão: luz verde para avançar!

Problemas (com tendência a agravar-se!):
- Ansiedade, muita ansiedade, acompanhada por palpitações e aquela horrível sensação que nos vai faltar o ar (suspiro);
- Muita tensão muscular ao final do dia (principalmente no pescoço/base da nuca);
- Noites agitadas com sonhos/pesadelos em que quando acordo, me sinto aliviada, mas cansada.

Avizinha-se uma viagem complicada, se não me consigo controlar agora, não sei como irá ser.
Já sei o que me vão responder, mas a minha parte racional não consegue dominar a parte emocional...
Eu tento, tento mesmo! Mas está difícil...

Obrigada por me acompanharem
:)
Beijinho