segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Doente...

Não é justo, eu não mereço!
Ontem, por volta das 16h, estava em casa da minha irmã, senti uma dor abdominal intensa e insuportável. A dor era tal, que durante cerca de meia hora, mal conseguia respirar; mexer-me nem pensar!
Era estômago, era barriga, doía-me tudo e tanto que não conseguia localizar a dor.
Uma hora depois, quando consegui andar até ao carro, a minha irmã levou-me ao hospital... Rx abdominal, análises, soro e medicação...
Entretanto, um dos cirurgiões que me observou disse que se houvesse alguma alteração que sugerisse necessidade de intervenção cirurgica me iria transferir para os HUC (onde sou seguida - infertilidade) porque "não se mexe assim na barriga de uma senhora que só tem um ovário".
Medo, muito medo! Faltam só 10 dias para começar novo ttt!
Duas horas depois, resultado das análises sem alterações, rx sem alterações, dor mais suportável, sem diagnóstico, medicada com um protector gástrico (por tomar analgésicos frequentemente).
Vim para casa, jantei cházinho e bolachinhas, respirei fundo...
Hoje, embora melhor e a trabalhar, estive todo o dia (e continuo) com a "barriga dorida". Para ajudar tenho dores musculares e sinto-me febril (37,5ºC).

NÃO POSSO ficar doente!!!
NÃO QUERO adoecer!!!
AGORA NÃO!!!