quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mudança de estação

Mais uma mudança nesta casinha.
E porque só faltam 2 dias para o Outono, resolvi "pintá-la" de tons castanhos.
Não sou grande fã desta estação mas, considerando que vou fazer o tratamento, estou a recebê-la de braços abertos!

Depois de um dia de grande sofrimento, o de ontem, em que mais uma vez tive a visita do indesejado e muitas dores, hoje já me sinto um bocadinho melhor. Não tive coragem de ir trabalhar, se estiver de pé mais de 5 minutos as dores apertam. Fiquei deitada no sofá a pensar que, se Deus quizer, é a penúltima vez que tenho estas dores horrorosas até fazer o meu tratamento!
Já me falta a paciência para suportar este sofrimento...
Há muito tempo que digo que a minha situação iria ser resolvida até aos 35 anos: ou conseguia ter um filho ou seria operada e retirava o útero e ovário que me resta para poder ter alguma qualidade de vida.
Faço 35 anos no próximo mês de Outubro, vou fazer este tratamento nos HUC e, se não resultar vou fazer mais um na privada.
Se não conseguir realizar o sonho, o ano de 2008 vai ser um ano difícil, mas a decisão de parar já está tomada...
Estou a chegar ao meu limite...
Depois?... Depois logo se verá!...