quarta-feira, 25 de julho de 2007

De volta...

Aos poucos vou voltando a este mundinho virtual, mas já tão real, que faz parte da minha vida.
Tive saudades vossas!
Soube-me bem esta pausa...
Não que me sinta muito melhor agora do que antes de me ter afastado, mas a alma está mais leve.

Estou a tentar ficar actualizada com tantas novidades:
O site da API está muito bonito! Mais uma vez parabéns!!!
Bébés que nasceram, guerreiras que conseguiram agrarrar a estrelinha, meninas que tiveram complicações e tristezas, blogs privatizados e que eu gostava tanto de acompanhar (Cegonha, Maria (aesperadasementinha), Ana de Sousa, Zezinha (me-pulguinha)...).

Quanto à nossa luta, depois de vários exames e análises, com resultados satisfatórios, fui ontem a mais uma consulta com a médica que me segue nos HUC. Ecografia feita e notícias desanimadoras (mais uma vez...). Tenho um endometrioma (quisto de endometriose) no ovário esquerdo (o único que me resta) com quase 3 cm de diâmetro. Segundo a médica tenho ainda alguns folículos que se espera que respondam bem quando se iniciar a estimulação em Outubro para novo ttt (fiv ou icsi).

E pronto, mais uma vez, resta-me esperar...

Para já a espera é pelo próximo dia 10 de Agosto, dia em que fico de férias!!!