terça-feira, 22 de maio de 2007

Olá...

Tenho andado um bocadinho ausente deste mundinho virtual.
Razões?
Muito trabalho;
Os meus pais estão a mudar de casa;
Algum trabalho com a campanha das três meninas gémeas;
Poucas novidades sobre mim (nós).

Tenho andado muito ocupada o que é bom para manter a cabeça livre de pensamentos menos bons. Mas... Continuo a ter momentos muito cinzentos...

Já marquei consulta no meu ginecologista para o próximo sábado para lhe pedir as requisições de todas as análises e exames que, tanto eu, como o J. temos que fazer.
Também já tenho a histeroscopia marcada (no Porto) no próximo dia 12 de Junho.
E vou continuar a espera...

Quanto à gravidez da minha amiga, as coisas não estão a correr da melhor maneira.
Está de 26 semanas e ficou internada na Maternidade Doutor Daniel Matos na passada sexta-feira. Uma das meninas tem um peso muito inferior em relação às outras duas. Vamos torcer para que corra tudo bem.
Em relação à campanha de ajuda, tem estado a correr bem. Já conseguimos angariar roupinhas e produtos de higiene para os primeiros meses.
Contamos ainda com a vossa ajuda (mais uma vez!) em relação à conta de solidariedade que está em nome da mãe. Ao fazer-se a transferência bancária aparece o nome "Trigemeos".

NIB - 0007 0000 0027 4590 70523
IBAN - PT50 0007 0000 0027 4590 7052 3

Desejo-vos uma boa semana!
Beijinho
imagem: olhares.com