quarta-feira, 21 de março de 2007

Bem vinda Primavera!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sim, preciso da Primavera, preciso do sol,
preciso que o tempo aqueça!

As coisas não estão nada fáceis...
O trabalho está uma confusão pegada: os meus colegas, e eu, estamos a chegar a um ponto de exaustão que nunca tinha visto. Fruto disso as pessoas ficam tristes, desmotivadas, revoltadas! Depois é tipo bola de neve: as pessoas não estão bem, as relações inter-pessoais degradam-se e o ambiente é tão pesado que o trabalho custa o dobro a fazer.
Sei que uma das colegas a quem me refiro, bem como a sua filhota linda ;), costumam visitar este cantinho e não amiga, não estou chateada contigo, sei que não tens culpa, nem eu tenho culpa. Queria ter uma varinha mágica que me desse poderes para mudar as coisas! Estou farta de trabalhar assim!
Hoje, também no trabalho, fiquei a saber que uma colega está grávida de 12 semanas. Andava com problemas digestivos há uns tempos, submeteu-se mesmo a uma endoscopia (o teste da farmácia deu negativo e não teve faltas do tal senhor). Ao fazer uma ecografia abdominal descobriu a razão maior das queixas (sim, maior, porque além da gravidez há outras razões "menores" para as queixas). Estranhamente e felizmente senti-me muito bem com a notícia, talvez porque há uns tempos ela me tenha dito que no seu primeiro casamento tinha tentado engravidar durante dois anos e não tenha conseguido.

Esta semana já vai a meio, faltam pouco mais de 24 horas (+/-36h, para ser mais precisa) para fazer a tão odiada histerossalpingografia. Com trabalho, confusões no trabalho, cansaço e pouco tempo para pensar, não me tem custado muito a espera, mas aquele momento em que sossego à noite, antes de dormir, é complicado.
Tenho tido alguns dias de desânimo, já vou no 13º dia do ciclo e, além de continuar com algumas perdas, tenho que continuar a tomar analgésicos porque continuo com dores. Estou tão farta disto!
Este post está muito cinzento e, para cinzenta chego eu!Embarassed
Obrigada, meu amor, por seres o sol dos meus dias e por estares sempre a meu lado!

Obrigada meninas dos positivos do fórum!
Obrigada a quem está desse lado e me continua a acompanhar, apesar dos posts cinzentos!