quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

O dia antes...

...da consulta está quase terminado, pouco menos de 24 horas me separam de uma (grande) alegria ou de uma (grande) tristeza.
Hoje estive de folga e, como durante a noite dormi mal (sono agitado), fiquei na cama até às 11 horas, nada mau!
Depois o resto do dia passou com alguma apreensão porque o meu-mais-que-tudo foi submetido a uma pequena cirurgia. Não foi nada grave, mas já se sabe como são os homens, uns piegas! :P Felizmente correu tudo bem e já passou.
Agora começa a aumentar o nervoso miudinho...
Estou com tanto medo daquilo que vou ouvir amanhã...
Mas tem que ser, tenho de definir o que vou fazer a seguir!
Como já disse algures, num post anterior, não consigo e não quero continuar esta espera angustiante e não posso ficar passivamente a ver o tempo passar.
Amanhã venho dar notícias, a consulta é só às 18:30, provavelmente só ao serão poderei vir aqui.
Mais uma vez peço-vos: rezem por mim!
Obrigada!
:)