terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Notícias

Photobucket - Video and Image Hosting
Depois deste post, obtive uma resposta que me deixou aliviada mas mais ansiosa...

A anestesista com quem trabalho falou com a minha médica na passada sexta-feira. A médica disse que não se tinha esquecido de mim e que ía falar com a secretária para levantar o meu processo para ser feita a proposta de novo tratamento em reunião de serviço.
Esta foi a parte que me deixou aliviada...

A anestesista disse-me também que não sabia quando seria a data da reunião e que este mês, por causa do carnaval (a reunião é às treças-feiras), iria haver menos uma reunião. Assim, vou esperar até à última semana de Fevereiro para telefonar para os HUC (se a médica não me ligar antes...).
Esta espera "com data marcada" deixa-me mais ansiosa!

Como o trabalho é muito e tenho situações novas que exigem atenção, espero que este período não me custe muito a passar.

Quero pedir desculpa pela minha ausência nos vossos cantinhos mas o tempo não estica!
Assim que me for possível irei visitá-los todos, de qualquer modo, tenho lido o fórum da API e tenho lido as vossas notícias.
Umas deixaram-me muito feliz (os positivos!), mas outras deixaram-me muito triste (as perdas que nos deixam sempre revoltadas!)...
Continuarei sempre a torcer pelo vosso/nosso sucesso!