quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Recomeço a caminhar, quero viver!

Photobucket - Video and Image Hosting
Esta semana deixei de "vegetar"...

Na passada terça-feira perdi (ganhei) a manhã! Andei de um lado para o outro com simulações de seguro automóvel e, mais uma vez, comprovei que as seguradoras são peritas em roubos escandalosos. Assim, mudei mesmo de seguradora e poupei 100 euros no prémio anual do seguro!

Ontem, tomei finalmente coragem e falei com uma anestesista com quem trabalho (que também trabalha nos HUC) e pedi-lhe para falar com a minha médica para saber se já tinham levado o meu caso à reunião de serviço em que vai ser decidido se faço novo tratamento (quero dizer, para "lembrar" a minha médica que tem que levar o meu caso a reunão!).
Agora vou aguardar alguma notícia e lá para o meio deste mês ligo à médica que me segue para saber o veredito.

Hoje aceitei um desafio a nível profissional que, para já, me parece aliciante. Espero ter ânimo e motivação para atingir os objectivos, estes últimos tempos têm sido muito conturbados, ultimamente nem me apetece trabalhar! Considerando que sou enfermeira e trabalho com pessoas doentes, não abona nada a meu favor...

Para breve quero ir renegociar o meu crédito à habitação. Acho que também aí estou a ser roubada e, até agora, tenho deixado! Não pode ser, temos de estar constantemente alerta!

Assim:
Não desisto dos meus sonhos porque,
sem eles, continuarei a existir,
mas deixarei de viver!

;)