quarta-feira, 22 de novembro de 2006

O dia antes...


...da consulta, foi de stress!
Fiz hoje a formação de Suporte Básico de Vida.
Se bem que já o tinha feito, tal como o Suporte Avançado de Vida, há alguns anos, o facto de ser sujeita a avaliação escrita e prática é sempre um momento complicado.
Já passou, correu bem e passei sem problemas (no escrito, de escolha múltipla, de 0-20, tive 20!!!)
:)
Terminada a formação, quando finalmente relaxei, deu-se um clique que me ía fazendo cair para o lado! Upss, amanhã é a consulta!
Lá ficou o sistema nervoso alterado outra vez!
Mas, antes assim, não tive muito tempo para pensar nem para fazer "filmes" sobre o que se irá passar na consulta.
O meu carrito continua no mecânico, talvez amanhã já esteja pronto.
Amanhã para ir a Coimbra, vamos no carro do meu mais que tudo, por isso também não me vou chatear muito com isso, só estou um bocadinho preocupada com a conta a pagar depois (vou ter de reduzir despesas nos presentes de Natal!)...
Agora vou tentar espreitar os vossos cantinhos e o fórum da API, vou-me distraindo para não pensar muito...
Rezem por mim, para que venha de lá com novo protocolo!
Depois darei notícias... espero que sejam boas!

Beijinho

Photobucket - Video and Image Hosting

Quero deixar aqui os parabéns a mais uma guerreira que conseguiu alcançar o positivo!
Mariazinha, desejo que seja o inicio de uma caminhada repleta de momentos de felicidade!