terça-feira, 17 de outubro de 2006

Um pouco de mim

Photobucket - Video and Image Hosting
E porque a inspiração não abunda por estes lados, resolvi revelar um pouquinho de mim...

Olhos? Castanhos
Cabelos? Castanhos
Altura? 1,60 m
Peso? 65 kg (eu sei que ainda é muito, mas estou no bom caminho...)
Ascendência? Portuguesa (alentejana!)
Signo? Balança
Sapatos que está a usar? Estou descalça!
Fraqueza? Insegurança
Medo? Aranhas, detesto aranhas (medo de não conseguir ter um filho...)
Objectivo que gostaria de alcançar? Ter um filho
Frase que mais uso no MSN? Uso pouco o msn e não tenho "frases feitas"
Melhor parte do corpo? Olhos
Pepsi ou Cola? Coca-cola
MacDonald´s ou Bob´s? MacDonald´s
Café ou capuccino? Café (3/4 dia!)
Fuma? Sim
Palavrões? Depende do local onde me encontro!
Perfume? Charme - La Perla
Canta? Não (ok, às vezes, quando ninguém está por perto!)
Toma banho todos os dias? Claro (que pergunta!)
Gostava da escola? Sim, muito
Acredita em si mesmo? Tem dias
Tem fixação com saúde? Não, acho...
Dá-se bem com os seus pais? Sim, sim, sim, adoro-os
Gosta de tempestades? Sim, especialmente trovoada à noite
No último mês...
Bebeu alcool? Sim
Fumou? Sim
Usou drogas? Sim! (o enorme número de comprimidos que tomo são droga, não?!)
Fez compras? Sim
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Não
Comeu sushi? Não
Chorou? Sim, quase todos os dias
Fez biscoitos caseiros? Não
Pintou o cabelo? Não, mas coloquei três extensões azuis (pasmem-se!)
Roubou? Não
Número de filhos? Infelizmente, nenhum
Como você quer morrer? A dormir e antes de qualquer uma das pessoas que amo
Piercings? Sim, no nariz
Tatuagens? Sim, uma lua pequenina na omoplata direita
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Nenhuma (pelo menos que desse por isso!)
Cicatrizes no corpo? Sim (abdomen, 2 cirurgias)
Do que você se arrepende de ter feito? De ter magoado algumas pessoas que não mereciam...
Cor favorita? Preto
Qual a disciplina favorita na escola? Matemática
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Brasil
Matutina ou nocturna? Matutina (cada vez mais!)
O que você tem no bolso? Não tenho bolsos
Em 10 anos, imagina-se... Com saúde, com filhos e rodeada daqueles que amo!

Bom dia
Beijinho