quarta-feira, 18 de outubro de 2006

O meu aniversário

Photobucket - Video and Image Hosting

É hoje que completo os meus 34 anos...
Gostaria que fosse comemorado de outro modo, afinal acabo de tomar seis comprimidos (entre analgésicos para a dismenorreia e medicamentos para a tiróide), e ainda sem o meu sonho realizado.
Mas não vou ficar para aqui a lamentar-me, vou tentar aproveitar o dia da melhor maneira!
Vou almoçar com o J., a minha irmã e os meus pais!
Vou jantar com o J. e com um grupo de amigos!
E venham as prendinhas! Adoro receber presentes, mesmo que seja só uma pedrinha achada na praia, desde que tenha um embrulhinho e um lacinho, fico tão feliz, enfim, sou tonta!
Também adoro dar presentes, os que me são próximos sabem disso!
Ainda em relação ao post de ontem, fui presenteada com a trovoada à noite. Hoje às 6:30 da manhã estive acordada, a fumar um cigarro (agora já todos sabem que fumo) e a comtemplar a beleza dos relampagos e do seu magnifico ruído! (vá, chamem-me doida, não me importo nada!)
Agora vou pôr-me bonita, vou ao cabeleireiro, e procurar uma blusinha gira, coisas de gaja!
Neste momento recebi 3 sms: Cabeleireiro, Galp, e Ordem dos Enfermeiros, são todos super eficientes! :p

Amanhã venho contar-vos como correu o dia!

Beijinho