terça-feira, 20 de junho de 2006

Triste

Photobucket - Video and Image Hosting

Triste, angustiada e com dores de barriga!
Fui trabalhar às 8h, mas tive de vir embora. Passei pela farmácia para comprar analgésicos e estou "esticada" no sofá...
Estou a tentar falar com a médica, mas está a ser difícil, ninguém atende!
------------------------------------------
Entretanto falei com a Regina e com a Tila no msg e repensei as coisas...
Vou é ter que esperar pela 6ª feira para falar com a médica, além do mais ainda tenho mais treze dias de tratamento com o Femoston 2/10.
Esta espera dá cabo de qualquer uma...
Sempre vi a hipótese de fazer a FIV tão longe que, agora que estou a ficar próximo da data (acho), estou a ficar apavorada.
Desculpem-me estes desabafos, mas é mais fácil suportar isto tudo quando é partilhado!

Obrigada pelos vossos comentários...
Obrigada pelo vosso carinho!
Beijinhos