segunda-feira, 19 de junho de 2006

Com dúvidas...

Photobucket - Video and Image Hosting

O dia de ontem foi muito cansativo, além disso, andei com um humor horrível.
Fui jantar a casa dos pais do J., irmã dele fez anos e foi também o jantar (atrasado) do aniversário dele.
Quando cheguei a casa, quem recebeu um presente fui eu. O tal senhor chegou.
Ainda fui deixar uma mensagem no fórum pb, mas já não tive respostas.
Eu não fiz nenhum tratamento (tive 2 cirurgias pelo caminho) e, quando vou às consultas há sempre alguma coisa que fica por perguntar...
A médica tinha dito que no fim deste tratamento, se o endométrio estivesse bem, iria fazer FIV em Julho.
Mas a indução da ovulação não é para se começar no 1º dia do período (1º dia do ciclo)?
Ainda vou ter de menstruar outra vez?
Estou angustiada...
Assim a minha semana ainda vai ser mais complicada, para não falar das dores de barriga!
Estou farta disto!

Vou tentar dormir...
Amanhã (às 7:20) toca o despertador!