sexta-feira, 3 de abril de 2009

Continuamos...

Após mais uma queda, aqui estou.
Levantar a cabeça e olhar em frente...
No outro dia, em em resposta a um tópico no fórum da APF, eu dizia que esperava sempre o melhor mas preparava-me para o pior.
É verdade, embora tivesse alguma esperança, sempre contei com o negativo.
Não sei se por isso, se por já ter aprendido antes a cair e levantar-me, se devido a ter iniciado o processo de adopção, desta vez não doeu tanto.
Não deixa de ser um momento difícil, em que pairam as perguntas sem respostas, em que questiono se este é o caminho que quero percorrer, mas a verdade é que "o que não nos mata, torna-nos mais fortes".

Estamos os dois de férias, até dia 12 de Abril. Ainda não sei o que iremos fazer nestes dias mas, com certeza, iremos mimar-nos e descansar a cabeça.
Depois? Depois logo se vê... TEC daqui por dois, três meses... Mais uma espera pelo melhor, mas preparando-me para o pior.

Mais uma vez quero agradecer a quem me/nos acompanhou e deixou comentários.
Foi importante! Obrigada

nota: Liliana, deixa-me o link do teu blog nos comentários