quarta-feira, 11 de março de 2009

Primeira paragem

12 folículos entre os 10 e 14 mm e endométrio a 6,5.


Seguimos serenamente o caminho traçado.
Sexta-feira, nova paragem...



adenda: um texto lindo que a Elsa S deixou no fórum da APFertilidade

Caminhando

"Fechei os olhos, imaginando, acreditando, sabendo que é possível.

O caminho que percorro não me é desconhecido, conheço cada canto onde cuidadosamente coloco os meus pés. E pé ante pé tento equilibrar-me com as forças que fui ganhando ao longo deste caminho sinuoso.
Durante esta caminhada caí algumas vezes. Nessas alturas as feridas foram bastante profundas e provocaram-me dores atrozes. Mas, sempre consegui levantar-me e cuidei destas feridas em conjunto com aqueles que mais amo. As cicatrizes ficarão para sempre visíveis, especialmente no meu coração. Mas são estas cicatrizes que também me dão forças para continuar a caminhar neste caminho.

Hoje, sinto-me serena. Parei por algum tempo num recanto deste caminho para ganhar mais forças. Para preparar-me para alcançar o fim deste caminho. Para tentar que, desta vez, não seja tão sinuoso. Em vez de cair, desta vez irei correr na recta final. Irei continuar a sonhar com o que está para lá da linha de chegada.

E, em breve, esse sonho sera alcançado e tornar-se-á a minha realidade mais desejada!"