segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Contagem decrescente

Mais uma contagem decrescente!
Na passada sexta-feira fiz a injecção de Lucrin, para três meses, e volto dia 6 de Março de 2009 para iniciar mais um ttt (o quarto).
Tenho um quisto de endometriose no ovário esquerdo (único), espera-se que reabsorva neste espaço de tempo. Em Março fazemos nova ICSI.

O tratamento no SPA parece-me bem e vou começar dia 23 de Dezembro (o meu presente de Natal), consiste numa combinação de acupunctura com massagem drenante com ventosas. Há que cuidar do corpo e da mente!

A minha tiróide não ficou a 100%, embora os valores hormonais estejam bem mais equilibrados, continuo com hipertiroidismo. :( Vou marcar consulta para a endocrinologista.

A minha mãe está melhor, retira os pontos quarta feira.

Boa semana!!!