quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Acidente doméstico

Hoje estava no trabalho quando a minha irmã me liga a dizer que a nossa mãe se tinha cortado na mão e estava no serviço de urgência. Vantagens de trabalhar onde trabalho, 2 minutos depois estava ao pé dela.
Um golpe pouco extenso, mas bastante profundo... Como? Não, não estava a cozinhar! Estava a tentar retirar restos de cera de uma vela para fazer uma nova e eis que a faca resvala e acerta no centro da palma da mão. Quase trespassou a mão de um lado ao outro (tinha hematona nas costas da mão). Felizmente (há sempre um felizmente) o golpe foi feito no sentido longitudinal dos tendões e não houve complicações, além de muitas dores e nervos à mistura.
Fui ajudar à hora de jantar e nessa altura já sorria e brincava com a situação... Grande susto!

Amanhã vou, pela primeira vez, a um SPA para me ser apresentado um tratamento. Ando a tratar-me bem! A vida não pode ser só trabalho e dias menos bons!