quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ainda por aqui...

A minha ausência deste e dos vossos cantinhos fez-me falta.
Por vezes necessitamos de algum afastamento "deste mundo" para poder respirar fundo, alargar horizontes...
Eu sei que algumas seguidoras deste blog percebem do que falo e outras conseguirão imaginar.

Já recuperei completamente da cirurgia à tiróide, fiz análises (que devo repetir em breve) e os valores estão normais (menos uma pedra no sapato!)
Também delineamos novos objectivos: Temos consulta no HSJ no próximo dia 12 de Dezembro para reavaliação da endometriose e, em principio, irei fazer Lucrin durante 3 meses (Janeiro, Fevereiro e Março) e novo tratamento ( 2.ª ICSI, 4º ttt previsto para Abril de 2009).

Não é o ideal, mas é o possível...
Neste momento sinto-me incrédula perante a hipótese de conseguir uma gravidez, mas também sei (aprendi) que à medida que a data do ttt se aproxima começo a acreditar.
Mais um ano está a chegar ao fim e o balanço está longe de ser o melhor...

Obrigada a quem continua desse lado!
Vou tentar visitar os vossos cantinhos!

p.s. - esqueci-me de uma novidade importante! No dia 2 de Outubro comecei uma dieta a sério e dos 71 kg que tinha, consegui chegar aos 64 Kg. Já perdi 7 Kg. Faltam 5/7 para alcançar o meu objectivo!