sábado, 19 de julho de 2008

Post de sábado em jeito de Silly season

Gostei do concerto de ontem - Tricky.
Lamento que haja pessoas que não querem ver/ouvir concertos, e insistem em ir para estarem a falar/gritar com os/as amigas, ou a soprarem em apitos ridículos incomodando quem está para ver o espectáculo.
Fiz quase quinhentos quilómetros de carro para ver um concerto e o que encontrei foi um espaço que mais parecia ser uma feira do que um festival de verão. Feira no verdadeiro sentido! Só visto!!!
..............................
Estive, há dias, a colocar etiquetas nos posts deste blog. Cheguei à conclusão que são, de uma maneira geral, deprimentes... Dias que passam à espera de algo que não acontece, que não chega.
Ao criar este blog, o objectivo era partilhar o sofrimento de viver com a infertilidade mas, depois de dois anos a escrever aqui, começo a perceber que as outras pessoas (de quem leio os blogs) passam à fase seguinte e eu mantenho-me à espera.
Um desejo que se torna obcessão e que preenche cada minuto da minha vivência.
O meu lado racional não consegue dominar o emocional. Eu tento, mas não consigo.
Já sei que tenho que dar valor ao que tenho e a quem tenho, que tenho que aproveitar e viver os dias que passam da melhor maneira, mas é difícil...
Como a minha irmã me diz, às vezes, o meu problema é não ter nada para fazer... Mas, fazer o quê? Já fiz várias tentativas, nada me satisfaz...
O trabalho continua uma confusão e, depois de 15 anos de trabalho, digo que sou enfermeira por necessidade e não por vocação, não há vocação que resista à estupidez que reina em meu redor no local de trabalho.
A minha casa, embora modesta, está totalmente decorada, e reúno condições de conforto que não me obrigam a tentar conseguir mudar nada.
Os meus tempos livres são passados a ler, a descansar, ou a "inventar" na internet.
Definitivamente a minha vida não passa mesmo de uma Silly season!
Melhores dias virão, certo?




adenda - compra de domingo, umas sandálias bué confortáveis! Viva os saldos!