quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

De volta...

Aqui estou, com algumas novidades!
Comecei (começámos) a fazer acupunctura no inicio de Janeiro e deixei (deixámos) de fumar! De vez!
Não fumo há 26 dias!
Agora continuamos a fazer sessões de acupuntura semanais para melhorar a fertilidade.
(Re) Comecei também a praticar natação em Janeiro e, fisicamente, sinto-me melhor.

Continuo a tomar a pilula sem interrupções e volto à consulta no próximo dia 21 de Fevereiro para saber se os quistos de endometriose, que tinha em Dezembro, já foram reabsorvidos e se poderei voltar a fazer tratamento.

Sinto-me emocionalmente mais equilibrada, penso que a acupunctura também tem ajudado.
Lamento apenas o facto de que o caos no meu trabalho continua e teima em ser mais um factor que me desequilibra (mesmo contra a minha vontade)...

Tenho espreitado o fórum e tenho espreitado os vossos cantinhos, continuo a alegrar-me com as vossas alegrias e a partilhar as vossas tristezas. Alexandra e Silviab, estão no meu pensamento e nas minhas orações, sempre! Tila, acredito que seja desta, amiga!
Vou tentar ser mais assídua, e deixar mais comentários (sei como são importantes para nos fortalecerem!).
Obrigada por continuarem desse lado e me acompanharem nesta longa caminhada!
Beijinho