quinta-feira, 1 de novembro de 2007

De volta...

Ainda estou (estamos) a reunir os pedacinhos que ficaram espalhados...
Mais uma vez quero-vos agradecer de coração todos os miminhos que deixaram. Embora saibam (tão bem como eu) que não conseguem diminuir a dor que me (nos) tem acompanhado esta semana, sabem também que reconforta sentir que estamos acompanhados nesta luta em que já se perderam várias batalhas.
Como algumas de vós sabem, tínhamos o plano B já delineado, embora com esperança de não ser necessário.
Assim, no próximo dia 27 de Novembro, iremos ao Porto, a nova consulta com o Prof. Mário Sousa, para serem avaliados exames complementares de diagnóstico e análises que realizámos em Junho/Julho, avaliar a situação de insucesso, para depois sermos encaminhados.
Este tratamento, que terminou na passada segunda feira, foi o segundo e último nos HUC, esperamos ir (ainda) a tempo para mais um tratamento (talvez último).
Cada dia que passa sinto que as minhas forças diminuem e sei que não tenho a mesma resistência de algumas que me lêem.
Embora tenha alguma esperança, a resignação começa a ganhar terreno...
Mais uma vez, muito obrigada por continuarem desse lado!

Bom Feriado e, se for o caso, Bom Fim de Semana (prolongado)!