sexta-feira, 20 de abril de 2007

Bom fim de semana

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
O blog dedicado às três meninas gémeas já está em construção!
Amanhã vou reunir-me com os papás e com a minha colega para delinearmos objectivos e necessidades.
Encontrámos um anúncio de venda de um carrinho de trigémeos, em 2ª mão, por 500 €. Foi a minha colega que fez o contacto, será que conseguimos angariar fundos para o comprar?!
Vamos torcer para que sim!
Hoje também fui ao banco informar-me sobre a abertura de conta. Existem mesmo contas de solidadriedade! Sabiam?!
Em relação à vossa disponibilidade para enviar roupas e/ou acessórios, agradeço desde já. Iremos contactar-vos mais tarde e explicaremos nessa altura o que precisamos.
Assim que tiver autorização dos papás, colocarei o blog d'As três meninas gémeas online.
Todos iremos ajudar este casal a receber as três meninas com todo o conforto e segurança que elas merecem!

Por agora, resta-me agradecer-vos toda a colaboração e desejar-vos
Bom Fim de Semana