quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Objectivo a cumprir:

DEIXAR DE FUMAR

Photobucket - Video and Image Hosting

Wish me luck!
:)
Photobucket - Video and Image Hosting
Depois de ver no blog desta menina, fui espreitar o que os astros dizem sobre o ano novo que se avizinha (aqui):

BALANÇA – Cartas do ano: A Imperatriz, O Papa, O Imperador e a Roda da Fortuna
Os nativos de Balança terão ao longo deste ano oportunidades de colocarem em prática ideias que se revelarão extremamente positivas para o seu futuro. Se tiver tempo não deixe de ler um bom livro. Os meses de Maio, Agosto e Novembro serão muito criativos.
No sector sentimental pode sentir que a chama da paixão se apagou por não sentir muita motivação da parte do seu parceiro, seja você a preparar algo que contrarie esta tendência como por exemplo um jantar a dois ou uma conversa onde se possam fazer planos para o futuro. No segundo semestre contará com mais definições e certezas neste sector. Boas surpresas tendem a surgir a qualquer momento.
No sector profissional vai obter grandes vitórias ao longo do ano já que terá de responder a vários desafios que servirão para reforçar a sua posição. Junho será uma boa altura para fazer investimentos de qualquer ordem. Em Outubro vai deparar-se com novas situações que ao princípio não serão muito fáceis, terá dificuldade em fazer frente a problemas inesperados que tendem a surgir. Este período vai prepará-lo para encarar algumas situações de forma diferente. Na saúde poderá ter alguns problemas de estômago.

Photobucket - Video and Image Hosting
A "Família Blogosférica" está a crescer!
Mais uma mamã guerreira foi brindada com dois rebentos!
Já nasceram os gémeos Francisco e Guilherme da Maria!
Muitas felicidades!
Beijinho