quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Notícias minhas...

As análises hormonais do 3º dia do ciclo seguiram viagem hoje, via CTT, para Coimbra. Agora resta-me esperar que a médica leve o meu processo a reunião de equipa para decidirem se faço mais algum tratamento, ou não...
Estou a meio da 1ª embalagem de pílula, seguem-se mais duas, com os devidos intervalos e, a partir daí, tomo ininterruptamente até indicação médica em contrário. Ou seja, deixarei de tomar a pílula imediatamente antes de iniciar a estimulação (isto se fizer novo tratamento).
Não posso fazer nada que altere o destino que me está reservado, tenho mesmo de continuar esta espera angustiante da melhor maneira possível.
O ânimo não é o melhor, esta época de festas familiares está a incomodar-me bastante, este ano...
E o "estado de saúde" também não é o melhor: no 11º dia do ciclo continuo com perdas... e algumas dores.
Hoje ainda me esperam 10 horas de trabalho: das 14 às 24 horas (nunca mais é sábado!).

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Neste mês frio de Natal, mais uma menina guerreira da blogosfera teve um positivo!
Parabéns CC, fiquei muito feliz por ti!
Desejo-te muitas felicidades!

Beijinho