sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Decoração de Natal

Photobucket - Video and Image Hosting

Em resposta ao desafio deixado por algumas meninas da blogosfera, aqui fica uma imagem do que pensei ser adequado ao meu estado de espirito, este ano...
Não, não costuma ser assim, sempre gostei de decorar a minha casa nesta altura...
Mas este ano não me apetece, o J. não dá grande importância à quadra natalícia, como vamos a casa dos meus pais e a casa dos pais dele, nem vamos parar muito tempo aqui em casa.
A árvore é gira, dança e canta uma canção de Natal. Foi a minha irmã que me ofereceu há uns anos e tem estado fechada numa arca no sotão. Numa arca onde estão alguns peluches novos que me ofereceram e, como eu gosto muito deles, resolvi guardá-los para um dia... que não chega!

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Hoje é o "Dia da Mãe" para a minha mãe. Ela nunca concordou que tivessem mudado a data para outra altura do ano. Hoje fui almoçar com ela e ofereci-lhe flores, que ela adora. Um beijinho muito especial, mãe!

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting
Ontem nasceu mais uma princesa! (ver aqui)
Parabéns Penélope e papá!
Muitas felicidades!

Bom feriado
Beijinho