segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Notícias minhas...

Boas notícias!
Estava um bocadinho apreensiva, mas a endocrinologista esclareceu-me todas as dúvidas.
Então, resumidamente:
O tal valor que ainda não estava normal no inicio do mês (TSH), hoje já estava mais perto do valor normal, ou seja, com a medicação todos o valores ficam normalizados.
Voltei a reduzir a medicação.
Neste momento a tiróide está controlada e o nódulo pode esperar pelo tal tratamento com iodo radioactivo.
Tenho uma carta da endocrinologista para a médica da infertilidade a explicar que a situação clinica está controloada. Tenho, portanto, "autorização" para avançar com outro tratamento de infertilidade (provavelmente outra FIV).
Tiraram-me o peso de um elefante (dos grandes) de cima! :)
Resta-me esperar por dia 23 de Novembro para ir à consulta de infertilidade...

Sinto-me aliviada!
Hoje respirei fundo, mais um obstáculo que consegui superar...

Daqui a 10 dias, veremos como correm as coisas...

Vou ter uma semana de trabalho tramada, não vou ter muito tempo para vos poder visitar e estar ao corrente das novidades, mas irei tentar.

Obrigada por todos os miminhos e lembrem-se que estarão sempre no meu pensamento e estarei sempre a torcer para que as coisas vos corram tão bem como desejo para mim!

Beijinho