quinta-feira, 9 de novembro de 2006

De volta...


Que semana!
Segunda e terça feira trabalhei que nem uma doida, quando chegava a casa não tinha coragem nem de vir escrever, nem de visitar os vossos blogs para saber novidades.
Ontem fui prendada com a visita do tal senhor inimigo, fiquei todo o dia com dores, que acho que são cada vez mais fortes e incapacitantes e eu cada vez tenho menos paciência para as suportar. Passei o dia deitada... Foi um dia muito dificil! :(
Hoje estou um bocadinho melhor, mas ainda com muitas dores. Também não fui trabalhar, além do mais estou de greve.
Amanhã estou de folga, portanto, de fim de semana. Volto ao trabalho no domingo.
Hoje, vou tentar ficar informada das novidades...

Quero deixar um beijinho muito especial à Ana de Sousa que já tem a sua princesa Samantha nos braços desde domingo passado. Muitas felicidades e que este momento de alegria te ajude a diminuir o sofrimento dos últimos tempos!

Beijinho