quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Bom feriado


Para quem estava habituada à "boa vida", este regresso ao trabalho está a deixar-me de rastos!
Raio de trabalho, que cada vez é mais, ontem foram mais 12 horas seguidas! Em dois dias trabalhei 26 horas! Se hoje não fosse feriado, acho que caía para o lado! (até amanhã às 8 da manhã não vou pensar mais no trabalho, está decidido!)

Quanto à encomenda, teve que ser o J. a ir aos correios buscá-la, porque o meu horário não era compatível. Foi um presente lindo! Uma toalha bordada a ponto cruz, linda, oferecida por uma amiga ainda mais linda! Obrigada, princesa!

A tiróide, essa minha inimiga, está a começar a dar tréguas. Embora a ecografia diga que o nódulo está exactamente do mesmo tamanho, eu pensava que estava mais pequeno porque já não é tão visível quando me olhava no espelho. Provavelmente algum processo inflamatório que regrediu.
As análises hormonais (função tiroidea) que repeti ontem, já estão dentro dos valores normais. O objectivo foi atingido com a terapêutica. Hoje já reduzi 1 comprimido (tomava 4 diariamente), dia 13 de Novembro volto a fazer análises e vou à consulta de endocrinologia. Tenho esperança de ter luz verde para avançar com outra FIV, uma vez que a tiróide está controlada.

Agora já quero outra vez que o relógio ande depressa (outra vez)!

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

:)
Bom feriado
Beijinho