sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Bom fim de semana


E hoje, que eu voltei ao trabalho, eis que fui brindada com um lindo dia de sol.
Hoje, que tive de estar fechada durante 8 horas seguidas. Não é justo!
Mas enfim, interessa é que parece que o sol se vai manter durante o fim de semana!
Assim, resta-me aproveitá-lo o melhor possível, embora domingo esteja de serviço...
O dia de hoje correu bem, senti-me bem voltar ao trabalho e não fiquei muito cansada. Sinto que estou a melhorar.
O nódulo da tiróide está mais pequeno, na próxima 2ª feira vou repetir ecografia e análises para ver se já dá para diminuir a medicação.
:)

Photobucket - Video and Image Hosting

Amiga, parabéns!
Com este lindo dia de sol, uma notícia que vai iluminar a tua vida! ... e as nossas vidas!
Fiquei muito feliz por ti!

Photobucket - Video and Image Hosting

Bom fim de semana
Beijinho