sábado, 2 de setembro de 2006

Teste de personalidade

Photobucket - Video and Image Hosting

E como não podia deixar de ser (vocês sabem que me divirto com estas coisas!), já fiz o teste que encontrei no blog da Ruby.
Aqui ficam os resultados:

Idade: 33 anos, 10 meses e 13 dias.

Signo: Libra

Planeta regente: Venus

Elemento: Ar

Número de Ambição: 3

Número de Personalidade: 1

Número de Expressão: 4

Número de Destino: 11

Segundo seu dia de nascimento...

Você tem uma personalidade independente, eficiente - nasceu para liderar. O mundo intelectual exerce sobre você grande fascínio e, nele, você sabe se expressar. Você apresenta um lado emocional e sensível, que te faz gostar da música, mas você é muito contestador. O melhor para você seria usar esta capacidade crítica, como ensaísta ou escritor. Você terá uma vida muito ativa e fará muitas viagens.

A sua ambição é ...

Ter muitos amigos, contatos variados, ter vida social intensa e de um trabalho que lhe permita liberar a sua fantasia.

Você é...

Dinâmica, independente, original, criativa e muito trabalhadora. Demonstra coragem, liderança, decisão e desejo de poder.

Segundo seu número de Expressão...

Enfrentando sempre limitações e restrições bem definidas, mas sua poderosa força de vontade e determinação, juntamente com sua imaginação criadora, te permitem ultrapassar os obstáculos e alcançar o sucesso. A luta é sempre um estímulo.

Segundo seu número de Destino...

Seja alguém intuitivo. Você deve aprender a confiar na sua intuição, orientando sua inteligência original e inventiva para terrenos práticos, extraindo benefícios de suas ideias. Você, certamente, não terá uma vida obscura, mas encontrará durante sua vida várias formas de oposição. Correntes místicas, com seus adeptos, cruzarão o seu caminho em algumas fases de sua carreira e, quando isto acontecer, você deverá deixar que a sua intuição te oriente. Isto acontecerá porque sua personalidade será sempre atraída pelas coisas incomuns, apesar das consequências. Portanto cuidado. Será alguém bem sucedido se adotar uma atitude filosófica diante da vida, deixando-se guiar sempre pela própria luz interior. Vencerá as adversidades, se permitir que as poderosas vibrações de seu destino te transformem de uma pessoa sonhadora e excêntrica, sem senso prático, em outra lutadora, dotada de espirito crítico e de poder de comando.

E não é que concordo com grande parte das coisas?!
:)