quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Sol

Photobucket - Video and Image Hosting

Hoje, embora ainda com algumas dores, já me sinto melhor.
Ontem tentei ir trabalhar de manhã mas tive de vir para casa, as dores não me deixavam capaz de estar de pé. Como estava no hospital experimentei um analgésico que nunca tinha tomado: Tramadol. Eu já sabia que algumas pessoas quando tomam este medicamento ficam nauseadas chegando mesmo a vomitar, mas, em desespero, resolvi experimentar. Resultado: não me passaram as dores e fiquei com uma "pedrada" de sono, nauseada e com um humor péssimo!
Já devia saber que o melhor, quando estou assim, é ficar em casa quietinha e deitada, mas acabo sempre por tentar ir trabalhar e fazer asneira, felizmente a pedrada já passou, não volto a tomar aquela coisa!
Troquei uns turnos e vou ficar em casa hoje e amanhã, sábado quando voltar ao trabalho já devo estar bem.
Quanto ao outro problema, a tiróide, continua a preocupar-me, continua a dar-me alguns sintomas chatos, mas pelo menos não dói!

Tiquinha, amiga, o meu pensamento está contigo! Espero boas notícias!
Farófia e Sol, que recebam as vossas estrelinhas o melhor possível!

Obrigada pelos vossos miminhos, sabem sempre tão bem!
Já agora, alguém conhece algum sítio onde eu possa fazer troca de peças avariadas do meu corpo, tipo oficina de automóveis?!
:)
Beijinho