domingo, 24 de setembro de 2006

Olá...

Disse que me ía afastar deste cantinho, como me enganei.
Faz parte da minha vida e faz-me falta para despejar o que me vai na alma.
Não me sinto bem a partilhar os meus sentimentos com ninguém... O J. e a minha mãe são as pessoas que mais me ouvem e apoiam, mas já cheguei a um ponto em que começo a evitar falar com eles. Para sofrer chego eu!
Hoje, como diz na barrinha, estou no 13º dia do ciclo, como tal há 13 dias que tomo analgésicos para as dores de barriga que tenho por causa da endometriose. O mês passado foi igual. Ou seja, das 4 semanas do ciclo, duas estou com dores, corrimentos acastanhados e não me consigo esquecer por um momento apenas que sofro de infertilidade.
Estou farta!
Durante metade do ciclo tomo analgégicos, depois do 16º ao 25º tomo duphaston.
Agora tomo diariamente sete comprimidos e meio por causa da tiróide...
Que qualidade de vida é esta?
Estive de atestado quando fiz a FIV em Junho/Julho, já estou de atestado outra vez...
Estou a começar a afundar-me...
Voltei a fazer ponto cruz, já não fazia há tanto tempo, mas passado meia hora tenho que parar, não consigo estar concentrada e acabo por me enganar.
Tento ler, mas também não consigo dar atenção aquilo que faço e por vezes tenho de reler parágrafos inteiros.
Até conduzir, só ao supermercado ou ao café ja senti medo, ando distraída, sem conseguir dar atenção ou concentrar-me naquilo que faço.
Como eu queria adormecer e acordar só quando estivesse tudo bem, em que eu não tivesse problemas de saúde, em que a minha vida fizesse sentido.

Não, este não é um post agradável de ler, mas este é o meu cantinho e, além de servir para partilhar alegrias, também serve para me aliviar a alma...