quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Notícias minhas...



Alguma coisa tinha de encontrar para fazer...
Reactivar o aquário (água quente) que estava no sótão...
Ainda tem poucos habitantes, mas tem que ser povoado faseadamente para se estabelecer um ecossistema equilibrado.
Para quem conhece a aquariofilia sabe que é um passatempo interessante, além de ser muito relaxante observar os peixitos. E não tem uma manutenção muito exigente, como algumas pessoas pensam.

Já recebi o resultado da citologia aspirativa (biópsia) da tiróide. É inconclusivo: "Esfragaço efectuado constituído por escassa substância colóide e agrupamentos de células epiteliais com características morfológicas compatíveis com hiperplasia".
Telefonei à endocrinologista que disse que teríamos de esperar pelo exame (cintigrafia da tiróide) que está marcado para 6 de Outubro. Até lá é para continuar a medicação.
A minha espera continua, a minha vida é uma espera...

Quero deixar os parabéns a duas meninas que já têm as suas estrelinhas:
Parabéns Marta
Parabéns Sol
Que as vossas estrelinhas brilhem muito e vos deêm muitas alegrias!

Farófia, não desistas! O nosso dia vai chegar, acredita! E tu tens "Amor para dar"! Um beijinho cheio de carinho para ti.

Mais uma vez obrigada pelas visitas e miminhos que me têm deixado, eu tenho estado um bocadinho ausente, mas tenho-vos no coração.

Beijinho