quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Assustada...

Photobucket - Video and Image Hosting


...é como me sinto.
Algumas meninas já sabem, outras não, mas eu sou enfermeira e tenho alguma facilidade de acesso a exames complementares de diagnóstico e opiniões médicas.
Durante as férias reparei que tinha uma tumefação ("alto") no lado esquerdo do pescoço, mas nem liguei muito, achei que não era importante. Entretanto voltei ao trabalho e ontem fiz uma ecografia. Resultado: tenho um nódulo/quisto no lado esquerdo da tiróide.
A cirurgiã que me acompanhou durante a realização da ecografia é de opinião que devo fazer biópsia e que devo ser operada. Fiquei realmente assustada...
Hoje já fiz análises, das quais tenho o resultado amanhã.
Telefonei para Coimbra para falar com a médica que me segue (infertilidade), mas está de férias, volta na 2ª feira.
Falei com outra médica hoje que me aconselhou a ir a Coimbra na segunda feira com o resultado das análises e da ecografia, mostrar à minha médica e perguntar a opinião dela. Pelo menos saber se pode ter a ver com a estimulação hormonal que fiz em Junho/Julho para fazer a FIV.
Seja como for, vou ter de passar mais alguns dias ansiosa por saber o que se passa e ter alguma opinião definitiva.
Alguma de vocês tem conhecimento de uma situação assim, derivada da estimulação hormonal que nós fazemos?

Obrigada pelos miminhos...