quinta-feira, 6 de julho de 2006

Pesadelo

Photobucket - Video and Image Hosting

Toquei o sonho e agora está a fugir-me por entre os dedos...
Cheguei ao serviço, vesti a camisa de dormir, deitei-me na cama e esperei.
Uma hora depois veio uma auxiliar de acção médica dizer para eu ir fazer um xixi porque a professora já tinha chegado.
Meia hora mais tarde veio a professora dizer que não tinha boas notícias.
Só um óvulo é que fecundou, ontem estava muito bonito (palavras dela), a divisão celular estava a decorrer normalmente, por isso me disseram para ir fazer a transferência.
Hoje as células estavam aglomeradas (não havia diferenciação celular) e a professora disse-me que se eu quisesse, que ela me fazia a transferência mas, na opinião dela devíamos esperar até amanhã, porque não acreditava que como estava se fosse desenvolver. Mostrou-me a imagem, eu também não gostei.
Aceitei, vou telefonar amanhã às 11 h, mas completamente descrente, para saber se posso fazer a transfrência no sábado.
Telefonei ao J. para me ir buscar...
Quando cheguei ao carro cairam-me 4 lágrimas (mais duas agora)...
Não consigo chorar...
Não consigo falar com ninguém...
O chão foge-me debaixo dos pés...
Estou sem forças...
Estou cansada...