segunda-feira, 24 de julho de 2006

De volta...

Photobucket - Video and Image Hosting

Com esforço, tenho conseguido levantar-me e prometo que vou manter-me de pé!
Já consegui interiorizar a ideia de que perdi esta batalha, mas não perdi a guerra.
Não vou prometer deixar de pensar no meu (nosso) sonho, porque isso é impossível, mas vou aproveitar o que tenho de bom na vida, que é muito, e que ultimamente nem tenho valorizado.
Tenho uma familia que adoro, tenho amigos, tenho um príncipe encantado a meu lado, sou feliz!
Vou continuar à espera, mas vou ocupar esta espera, para não se tornar tão díficil como tem sido até agora.
As férias, que tinham sido eliminadas dos planos para um futuro próximo, estão quase a chegar. Vão ser na segunda quinzena de Agosto! E vão saber-me tão bem!
No trabalho vou ter novos desafios, os quais espero que me tragam satisfação.
E vou namorar! Namorar muito! Amo cada vez mais o meu príncipe! Ele é tão lindo!

Mais uma vez, obrigada pelas mensagens que me têm deixado, vocês são mulheres guerreiras que me servem de exemplo para continuar a acreditar que o nosso dia vai chegar!

Beijinho