sexta-feira, 2 de junho de 2006

Ontem

Ontem foi um dia em cheio!
Mimei o meu ego, e que bom que foi!
De manhã fui ao cabeleireiro, deixei lá os "olhos da cara", mas soube-me bem.
Quando cheguei a casa sentia-me tão bem que até me apeteceu maquilhar, enfim... Maquilhei-me para ir trabalhar (entrei às 16h), só eu!
Depois fui com o J. almoçar fora, hum, que bom!
Depois de almoço fomos comprar dois perfumes, um para ele e outro para mim!
No trabalho, toda a gente fez elogios, não é normal ir "produzida".
Depois de umas breves cinco horitas voltei para casa, na altura que o J. saiu. Os serões são quase sempre passados sózinha (esta foi a única parte má).
Mas, ainda tive uma surpresa! "Encontrei" no messenger um amigo com quem não falava desde 1995. Foi bom matar saudades e ter notícias dele (da esposa e dos filhos). Como o tempo passa!

Hoje...

Hoje estou de folga!
Não pensem que é só boa vida, estou de serviço durante todo o fim de semana, mas a folga hoje já é bom.
Estou furiosa porque, como há obras ao pé da minha casa e estão a fazer um barulho infernal, não pude durmir até mais tarde!
Resta-me tentar dormir a sesta...

Tenham uma boa sexta-feira e...

Photobucket - Video and Image Hosting

Beijinhos!