quinta-feira, 22 de junho de 2006

Eu...

Photobucket - Video and Image Hosting
Já me sinto melhor. Hoje já vou trabalhar, entro às 14 h e saio às 20h, não é mau...
Tenho endometriose diagnosticada no decorrer de uma cirurgia que fiz em 2001, mas tenho dores fortes durante a menstruação desde 1998.
São 8 anos em que todos os meses tenho aquelas dores que, quem sabe, custam muito a suportar.
Além da dor física vem o sofrimento que esta situação provoca, saber que esta doença é a responsável pela minha infertilidade e é a responsável por ter ficado só com um ovário. Metade das poucas possibilidades de ter um filho foram perdidas em Setembro do ano passado.
É uma situação que se arrasta e que cada vez é mais difícil de aguentar.
Tenho esperança, como costumam dizer, a esperança é a última a morrer, mas, para dizer a verdade, custa-me acreditar que um dia consiga engravidar. Já tive tantos dissabores, nunca reuni condições para fazer tratamento. Acho que é uma defesa, quando cair outra vez, pode ser que não me magoe tanto...
Hoje sinto-me estranhamente calma...

Agradeço todos os miminhos que me deixaram, minhas amigas, vocês são lindas!
E a ti, J., meu amor, obrigada pela pessoa que és. Amo-te muito!