sexta-feira, 16 de junho de 2006

Bom fim de semana

Photobucket - Video and Image Hosting

Parece que o sol já está a querer espreitar...
Se bem que a meteorologia prevê mau tempo até 3ª feira, mantenho a esperança que durante o fim de semana melhore.
Agora vou novamente visitar o Boris que, ontem à tarde, ficou zangado por estar sózinho e resolveu derrubar dois vasos e espalhar a respectiva terra pelo quintal!
À hora do jantar tive de andar a apanhar terra e a lavar o quintal!

Falta uma semana para saber se vou ter condições para fazer FIV, as minhas férias deviam ter sido para a semana, mas quando as marquei ainda não tinha esta consulta marcada.
Para a semana no trabalho lá vou ter novamente dificuldade em concentrar-me naquilo que estou a fazer, a minha cabeça não me obedece!

Beijinhos para todas as amiguinhas e...
BOM FIM DE SEMANA