domingo, 4 de junho de 2006

Amigas virtuais

Photobucket - Video and Image Hosting

Amiga virtual é aquela
que se quer e que nos quer bem.
Amiga à qual nos acostumamos.
Amiga que imaginamos os olhos, o sorriso, o perfume,
o corpo, a cor dos cabelos, o tom da voz!
Amiga que sentimos muita vontade
de conhecer pessoalmente.
Amiga a quem desejamos dar e receber um abraço.
Amiga que queremos ver sorrir a todo instante!
Amiga a quem desejamos sucesso em todos
os eventos e momentos de sua vida.
Amiga à qual desejamos que encontre
a felicidade pelos caminhos que percorre.
Amiga que procuramos encontrar
através dos comentários recebidos,
porque sabemos que com eles sempre chegam
palavras de carinho, de apoio, de incentivo,
de força, de conforto.
Ao abrir as mensagens sentimos
o calor humano, o calor morno, suave nos tocando,
e quantas vezes dei por mim rindo,
chorando, ao ler os seus posts, as suas piadas, os seus poemas,
os seus desabafos!
A minha sensibilidade anda à flor da pele,
Por isso senti necessidade de escrever
a todas as minhas amigas virtuais,
para não trancar no peito essa vontade
que me apraz neste momento e,
em pensamento, olhá-las nos olhos e dizer:
Amiga, eu te amo!
Obrigada, por existires!